Comunicado

Olá aluno, separamos algumas informações para você. Juntos temos a plena certeza de que superaremos este momento, mas é fundamental que nos mantenhamos conectados, agora mais do que nunca, alunos, professores, coordenadores.

• Atendimento presencial
Segunda a sexta feira, de 9h às 17h30

• Atendimento Secretaria
Além do atendimento presencial, nossa Secretaria também pode te ajudar através do Whatsapp: (24) 99994-9452

• Pagamento das mensalidades
Atendendo aopedido dos alunos, todas as mensalidades emaberto poderão ser pagas até 17/04 sem juros e multa no Setor de Controle de Mensalidades da Instituição.

•Suporte do Setor Pedagógico
Além do atendimento presencial (segunda a quinta-feira, de 9h às 16h), agora nosso Setor Pedagógico possui um celular para estar mais perto dos pais e alunos. Faça contato pelo número: (24) 99928-8373

• Entrega das Apostilas
Segunda a quinta-feira, de 9h às 16h.

Vamos nos proteger e proteger uns aosoutros! E a certeza de que isso tudo vai passar e ficaremos bem.

Contem com a gente!

Imprimir   E-mail